Kit Acessórios Para Banheiro: Sua Utilidade e Como Instalar Cada Peça

Acessórios Para Banheiro


Acessórios para banheiro deixam o ambiente muito mais mobiliado, prático e funcional.


Cabide para toalha, porta papel higiênico, toalheiro, saboneteira e porta shampoo, são acessórios que ajudam em muito a criar um visual coeso pelo banheiro todo, tornando-o muito mais fácil de usar.

Depois de finalizado o banheiro, os acessórios podem ser instalados a qualquer hora em forma de kit ou em peças individuais.

As principais peças de acessórios para banheiro são:


Toalheiro: geralmente são duas peças, sendo uma em formato de cabide para manter a toalha próximo de quem usa o chuveiro. Para toalhas menores, o outro acessório é instalado próximo ao lavatório e é em formato de argola.

Porta papel higiênico: utilizado para acomodar o rolo de papel higiênico; e o ideal é ser instalado ao alcance do braço do usuário e próximo ao vaso sanitário;

Porta shampoo: acessório que pode ter a base de vidro ou resina e preso na parede por presilhas de metal, e que tem por finalidade manter shampoo, cremes ou sabonetes líquidos mais próximos possível do chuveiro;

Saboneteira: acessório utilizado para acomodar sabonetes em barra, e que pode ser com base de vidro ou resina e preso na parede por presilhas de metal. A instalação da saboneteira deve ser feita próxima ao lavatório.


Para um desenho mais elegante no banheiro, procure instalar os acessórios seguindo a mesma tonalidade da torneira e do registro de água, se houver.

Observação: Nunca use o suporte de toalhas como barras de apoio para o usuário no banheiro, pois esse tipo de suporte não é projetado para suportar o peso de uma pessoa adulta. Utilize, para isso, barras de suporte apropriados.


Fonte:
https://pt.wikihow.com/Colocar-Acess%C3%B3rios-no-Banheiro


Visite nosso site de vendas e veja nossos produtos.

https://www.queloja.com.br/

Comentários