Trinco Ferrolho Reforçado de 18 cm

Trinco ferrolho de 18 cm


Segurança para a sua casa, comércio ou indústria, aliado a um desenho muito bonito e elegante para decoração, e isso tudo pode ser feito, também, com  o trinco ferrolho fecho tranca trava de metal zincado para porta e janelas
de madeira ou aço, e que são fabricados com chapa de metal zincado muito resistente.

O trinco ferrolho fecho tranca trava de metal zincado é fabricado para proporcionar maior segurança para o seu lar, impedindo que invasores entrem na sua residência, escritório ou indústria pelo uso de chaves, ou seja, esse dispositivo de segurança é um complemento muito eficaz e seguro.


_____________________________________________________________________

Modelo de Ferrolho Disponível em Queloja2003.Mercadolivre



Produto: Ferrolho Chato;
Fabricante: Silvana;
Furos para cadeado: Sim;
Base: 13 x 5 cm;
Lingueta: 18 x 3 cm;
Chapinha de fixação: 2 x 5 cm; 
Distância dos furos: Base: 2 e 9 cm;
Material: Metal Zincado; 
Utilidade: Segurança em portas e janelas em geral.
__________________________________________________________



O trinco ferrolho fecho tranca trava de metal zincado é um dispositivo de segurança muito simples e prático para a segurança de sua casa, comércio ou indústria, pois é composto apenas de trés peças: uma base que é fixada por parafusos, a lingueta que desliza sobre a base no movimento de vai e vem, fechando e abrindo a porta e, por último, a chapa que é fixada por parafusos no batente da porta, portão ou janela ou na outra extremidade da passagem, e é através dessa chapa que tem abertura na medida, que permite um encaixe firme e seguro da lingueta.

Geralmente utilizados nas entradas de casa, residência, comércio ou indústria, o trinco ferrolho fecho tranca trava de metal zincado combina muito bem com os demais acessórios de segurança como fechaduras, maçanetas e puxadores.

Os modelos de trinco ferrolho fecho tranca trava já vem com os furos nas distâncias cuidadosamente calculados para serem fixados nos pontos corretos de forma firme e eficaz.


Acesse Nossos Produtos Em Nossa loja Virtual:

https://www.queloja.com.br/



 https://www.queloja.com.br/


_________________________________________________________________________________


Veja nossa loja no Mercado Livre













_________________________________________________________________________________


O trinco ferrolho fecho tranca trava requer manutenção muito simples, bastando, para isso, uma lubrificação regular com óleo de máquina, fazendo com que o dispositivo funcione com mais suavidade, proporcionando mais brilho e durabilidade.

A sua casa, comércio ou indústria merece um dispositivo de segurança que deixe você com uma sensação de segurança muito maior, e isso pode ser feito o trinco ferrolho fecho tranca trava de metal zincado.


Por: queloja.blogspot (Fernando Moreschi)

Comentários