Trincos Ferrolhos Para Sua Maior Segurança

Segurança Para Sua Casa


Segurança para a sua casa, comércio, indústria e ambientes em geral, com fechaduras, trincos, tarjetas, ferrolhos, cadeados e muito mais produtos no nosso site queloja.com.br.

Segurança: Fechaduras, trincos, trancas, travas, tarjetas, ferrolhos e cadeados, são dispositivos projetados para oferecer total segurança ao ambiente.

Fechaduras: as fechaduras para porta de casa ou residência, armário, gabinete, gavetas de madeira ou aço, são utilizadas para o seguro fechamento do ambiente, permitindo apenas que a chave apropriada, e com o segredo correspondente ao dispositivo, permita a sua abertura e ou fechamento.

Fechaduras são fabricadas com material resistente e durável como aço, metal zincado ou zamac, para garantir uma perfeita segurança do ambiente.

Trincos, trancas ou travas: os trincos são desenvolvidos para oferecer mais segurança em portas de casa ou residência, comércio e indústria, portas de armário, gavetas ou gabinetes em geral.

Também chamados de ferrolhos, os trincos são fabricados com resistente metal e possuem uma base, por onde percorre a lingueta que vai se encaixar no batente da porta ou na outra lateral do ambiente, através de uma reforçada chapa de metal que tem formato adequado para que a lingueta entre num encaixe firme e seguro.

Os trincos ou ferrolhos podem ser de fio redondo, quando a peça móvel tem formato de um pino comprido e redondo, ou formato chato, onde a peça móvel tem o formato de uma reforçada chapa achatada de metal, podendo, ainda, ter furos para que seja inserido um cadeado, chamado de porta cadeado.

Tarjeta: é o nome que se dá ao trinco de fio redondo de tamanho reduzido.




Acesse Nossos Produtos Em Nossa loja Virtual:

https://www.queloja.com.br/



 https://www.queloja.com.br/


_________________________________________________________________________________


Veja nossa loja no Mercado Livre









Comentários